sábado, 21 de janeiro de 2012

A culpa é de quem?

Por Domingos Teixeira Costa

Estamos vivendo um período lamentável do mundo, entre muitas outras coisas, podemos dizer que a maioria dos brasileiros vivem movidos à bebidas alcoólicas e músicas, a partir do dia  de quinta-feira à noite. Os bares ficam lotados até sábado à noite, as músicas são as mais imorais  que se possa pensar e como se nada fosse, nas ruas classicamente residências existem aqueles que satiricamente os chamo-os “os bem feitores do barulho”, claro, entre aspas, pensam que todos os moradores gostam de ouvir o rufar dos seus potentes alto-falantes dos seus sons dos carros que ensurdecem a qualquer pessoa.  
Não posso entender como o governo permite que se grite nas ruas e pelas músicas, tantos palavrões e uma infinidade de imoralidades nas letras dessas músicas que só servem para semear o desrespeito a quem não gosta e nem merecem sofrer o massacre do bem-estar sócio moral e familiar.
O governo brasileiro é democrático e deve ser mesmo, mas não inoperante, por todas esses motivos é que temos a maior parte da sociedade sendo uma podridão moral e social, as autoridades nada fazem para melhorar, antes ficam se metendo na gestão alheia impedindo aos pais de ocupar seus filhos com o bom costume dos que lutam por uma boa sobrevivência, quando os filhos alcançam dezoito anos de idade, se é que alcançam, os pais já perderam o controle de tudo, os filhos não aprenderam a trabalhar e como houve tempo, o crime já os arrebanhou e agora ao invés de filhos bons e trabalhadores, temos animais irracionais, soltos e famintos, em meio a indefesos indivíduos. Porquê? Você sabe responder? Então responda! As estatísticas, elas sim.
O mundo antediluviano começou assim, a violência campeava na sociedade até que Deus não suportou mais e tomou a atitude de destruir a todo ser vivente da terra e do ar, deixando tão somente a semente deles, e veio o fim. Seria muito bom se tomássemos isso por exemplo, pois Deus novamente tomará as provedências, se você não quer acreditar no que diz a Bíblia então ouça as previsões da ciência. Se nada das duas lhe satisfizer, não é por falta de aviso que sofrerá o dano da vida.


domteicos@gmail.com


Nenhum comentário: